Related Posts with Thumbnails

Melissa amazonista

Coleção Melissa Outono-Inverno 2010-2011

Melissa amazonista Coleção Melissa Outono-Inverno 2010-2011

Cabelo ombré

Tendência verão 2010/2011

Titulo da Imagem Headbands

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Clutch...

Oii Delicinhasss!!
Hoje eu venho falar da Clutch.
Clutch é uma carteira de mão ideal para você usar à noite. É uma peça moderna, de estilo, delicada e muito fashion. O acessório, que já virou febre entre as celebridades e antenadas no mundo da moda, promete ser um dos itens indispensáveis do verão. Montamos uma galeria com estrelas usando bolsas-carteira de diferentes cores e modelos para você se inspirar!


Desejo à todas um dia abençoado por Deus!
Um beijo :*

17 comentários:

Clube da Nécessaire 24 de agosto de 2010 15:51  

Oi Bruninha! Eu adoro este tipo de bolsa! Uso sempre! Acho que fica super bem se usada de forma legal, deixa o look muito bonito!

Um beijo

Amanda

Cris_Yumi 24 de agosto de 2010 19:11  

Ainn que arraso de post miga!!!
Acho tao elegante e chik essas bolsas!!

beijinhos flor!

Tatazinha 24 de agosto de 2010 22:49  

São lindas Bru! Adoro! Desculpa não estar comentando muito no blog estes dias... Mas minhas visitas ainda estão aqui, ando totalmente sem tempo! Mas semana q vem td voltará ao normal! Bjinhus com mto carinho!

♥Ju Kenzi Inoue♥ 24 de agosto de 2010 22:53  

Oi lindinha tudo bem?
Adorei o post,bolsas e carteiras,são sempre uma otima dica para mulherada que se confundi na hora de sair,principalmente em casamentos ou eventos mnais formais!
Um Grande beijo

Ju Kenzi♥♥
http://julianakenzi.blogspot.com

Thayana Ota 24 de agosto de 2010 23:51  

é muiiiiiiiiiito glamour ne? acho lindo! bjaoooo

Jacky Simionato 25 de agosto de 2010 00:09  

Eu acho liiiindas essas carteiras.
Um charme total. beejo beejo":"

Tainã Almeida 25 de agosto de 2010 02:29  

Oiii seu bog é bem legal, depois viisita o meu?

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Beijos, visita*

Luana 25 de agosto de 2010 10:33  

oi flor! ando sumida mesmo! A correria anda grande!
então, amo clutchs! aproveito ocasiões especiais para apostar nelas!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Jana- base girl =D 25 de agosto de 2010 18:56  

Bruninha eu adoro essas bolsas!! acho super lindas!!
esse dias ví uma no estilo super linda p comprar tinha uma bonequinha nela eu sou meio infantil sabe kkkkkkkkkkkk
me apaixonei pela bolsa.... mais acabei não comprando pois pensei essas bolsas são mais formais e essa bonequinha aí nada a ver...
mais vou voltar lá em comprar p minha sobrinha!!
bjão amore

Aline Sideris 25 de agosto de 2010 23:21  

São lindas né?
Pena que as vezes não cabem tudo que eu preciso...hahaha

Beijão

Jornal da Lulu Teen - By Luíza 25 de agosto de 2010 23:44  

eu não gosto muito não, mas isso para mim....nas outras pessoas acho bonito!!!!
bjnssssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Nem Tão Frágeis * 26 de agosto de 2010 01:24  

essas bolsinhas pra mim
so em festa chic
pq nao caberia nem metade da minha necessaire
serio, pra mim
so bolsa grande tem utilidade
kkkkkkkkkkkk
bjos flor
adorei sua visita no blog
participe do sorteio tambem
esta acabando
um xeru :*
Karine NTF
@nemtaofrageis

Elis Chamusca 26 de agosto de 2010 09:12  

Relamente elas são lindas e dão um toc especial no look!!!! Bom mesmo seria se eu pudesse ter várias... cada uma de uma cor! rsrsr Adorei o blog! Visite tbm o www.rosainchoque.com
Beijos!!

D e g a i n e 26 de agosto de 2010 14:57  

su blog es muy fabuloso!


D E G A I N E

http://www.fashiondegaine.com

Ellen_krys 26 de agosto de 2010 17:54  

Adorei...acho charmosissímo esse tipo de bolsa-carteira.
Adorei ver os looks com ela.
Bjoooooooo.

Rafa Castro 30 de agosto de 2010 06:17  

Oi flor, tudo bem?
estou passando para divulgar meu blog e dizer que estou te seguindo, gostaria de me seguir também? eu ficaria muito feliz com isso =D
beejo beejo":"
www.alternativamulher.blogspot.com

ps: Eu realmente adoro essas bolsas! São lindas!

Postar um comentário

  © by Caprichos de Menina2010