Related Posts with Thumbnails

Melissa amazonista

Coleção Melissa Outono-Inverno 2010-2011

Melissa amazonista Coleção Melissa Outono-Inverno 2010-2011

Cabelo ombré

Tendência verão 2010/2011

Titulo da Imagem Headbands

domingo, 19 de dezembro de 2010

Resultado do amigo secreto 2010 Bloggers in Japan

Uhuuuu, 2011 chegando! Desejo a todas as blogueiras um ano maravilhoso com muita paz, amor, saúde, realizações, alegrias, carinho, sucesso, paz, união… ^^.


Hoje, depois do meu chá de sumiço, vou postar o resultado do AMIGO SECRETO BLOGGER'S IN JAPAN 2010!
Chegou ao fim o mistério!!

Do blog: Calma tô quese pronta
Obrigada Lidia sua linda :)
Eu  ameiiiiiiiiii meus presentinhos...

“Desejo que papai do céu realize todos seus sonhos...
Obrigada pela amizade...”

Feliz Natal pra você!!
 
Do blog:  Muito+Glamour
Linda Angelica , adorei ter tirado vc como amigo secreto :)
Espero que tenha gostado  dos mimos ...
“Te desejo Feliz Natal e um ano cheio de saúde e  prósperidade...”

Meninas, adorei ter participado da brincadeira ^^
Espero manter contato  com todas vocês...
Agora vamos aguardar o proxímo em 2011 não é?! :)

Deixo aqui um beijão  para cada bloguete que me segui ^^
Feliz Natal meninas !!
Desejo que papai do céu abençoe à todas!!

4 comentários:

Blog da Cris Yumi 19 de dezembro de 2010 às 19:14  

AMIGAAAA!
QUE LEGAL!!!
QTA COISINHA FOFA VC GANHOU! =))

JÁ ESTAVA MORRENDO DE SDDS DAS SUAS POSTAGENS!
VÊ-SE NÃO SOME HEIN??

AMOOOOO VC!

=***

CARLINHA 19 de dezembro de 2010 às 20:34  

Vi, no blog da Lídia.

Que presentinhos lindos!!!


Bjos

Unknown 19 de dezembro de 2010 às 20:35  

Oi moçaaa!
Que bom que gostou do presentinho! Escolhi tudo com muito carinho!!:)
Tbm te desejo tudo de bom no natal e um próspero ano novo e cheio de realizações!
Tbm estou te seguindo, flor!
Um beijão!

Unknown 19 de dezembro de 2010 às 20:35  

Ah, esqueci de falar que eu ADOREI seu blog!

Beijos fofa!

Postar um comentário

  © by Caprichos de Menina2010